quarta-feira, 20 de outubro de 2010

☺Vistoria Realizada !!!☺

Oi Meninas.

Andei sumida, né? Peguei uma gripe que me deixou de cama, mas agora estou um pouco melhor...

Lembra que falei que a vistoria do apêzinho seria no dia 14/10? Então, gentem eu FUI LÁ ... AI QUE FELICIDADE!

A sensação foi muito boa! Queira ficar sentada no chão (mesmo sujo) olhando as paredes, a vista e pensando em como seria daqui 6 meses...

Casada, em um novo lar e com o maridãooooo, que por sinal é muito bom pra mim. Me apóia em quase tudo....rs, me dá muito amor e carinho. Enfim é tudo pra mim...

Ah, em outro post falo um pouco do casório também, afinal além do apartamentinho estou organizando nossa festa de casamento...ui....rs

Voltando a vistoria do apartamentinho, ocorreu tudo bem e quase não precisamos pedir para que arrumassem nada.

Na verdade, logo que chegamos à unidade, ou melhor, na 95 (nossa unidade) a arquiteta foi nos explicando por onde começaríamos e informando que caso algo estivesse com algum vicio aparente eles tentariam (se possível arrumar na hora) para evitar nova vistoria.

Então verificamos os pisos, azulejos, louças, escoamento da água no box e sacada, janelas, vidros etc. estava tudo,ok. Exceto a pintura das portas e a maçaneta da porta da cozinha/ lavanderia, no entanto tudo foi reparado na hora.

Fiquei admirada.

Claro, que a pintura das portas não ficou 100%, mas eu e meu noivo chegamos à conclusão no momento, que como teríamos que colocar piso, pintar etc. Faríamos posteriormente o reparo na pintura das portas também.

Bem, aprovamos a vistoria e só retornaremos a ver novamente nosso apêzinho na entrega das chaves prevista para Dezembro, que de acordo com a arquiteta se tiverem 70% de aprovação nas vistorias das unidades, será entregue nesta data mesmo.

Vou rezar muitooooo...rs

Segue algumas fotos do nosso apê tiradas pelo meu amorinho... Fiquei meio brava com ele, pois achei que ele não tirou uma foto muito boa da nossa mini cozinha e de alguns lugares...rs

Agora já foi, né?

Começamos pela cozinha e lavanderia.



Ficou escura a imagem , né? Esta é a minha mini cozinha!



Lavanderia.


Sala.


Sala  - outro ângulo.


Vista da Nossa Sacada. Linda!


" Nossa Sacada e sua Pia".


Sacada - outro ângulo.


Corredor.


Quarto futuro baby!


Banheiro Social.


Nosso Quarto.


Banheiro da Suíte.


Pia da Nossa Suíte.



Gentem, tô MORRENDO DE SAUDADES desse lugarzinho...

Beijinhos!

8 comentários:

  1. Oi Lu!
    Que lindo que é seu apartamento.
    Tomara que ele seja enregue no prazo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, que delícia já da para imaginar tudo arrumadinho com capricho e carinho.
    Vai ser entregue no prazo sim vamos torcer.
    A primeira casinha a gente nunca esquece! Curta bastante esta fase, pois apesar do stress e correria, é deliciosa e vai deixar saudades.
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei Lu... que deliciaaa vc ja ta na vistoria aeeee... menina quando eu li o titulo do seu post a primeira coisa q eu pensei foi... ahhh da vontade de sentar no chão e viajar nas ideias kkkkkkk e foi exatamente o q passou na sua cabeça kkkkkk
    Vocè vai receber seu ape no prazo correto pode apostar...
    Bjos e PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Que felicidade né!?
    Imagino o que vc está sentindo...rs
    Se Deus quiser logo logo estarei aqui compartilhando a mesma alegria e vc já está com a sua chave nas mãos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Varanda gourmet é chic! Ei, mas não identifiquei que tipo de piso é o seu! Adorei a sala gigante!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana,

    obrigada pela visita!
    Seu ap é uma graça!
    Parabéns!
    E volte sempre, vou te seguir tbm!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, seu ap é lindão...e ai quando começam as obras??? o que pensa em fazer? qual o estilo??? ai que delicia quando peguei as chaves fiquei enlouquecida até começar o quebra- quebra...rsrsr parabéns ele é lindo e vai ficar show... se quiser perguntar sobre o gesso, pintura e piso já fiz ...

    ResponderExcluir
  8. aiiiii!! que demais fazer a vistoria!! não vejo a hora de fazer no meu ape!!!!

    adorei o blog!

    estou seguindo!!

    www.ideiasparameuprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir